sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

QUAL A POSIÇÃO PREFEITO ELEITO WAGNER NOVAES FRENTE AOS ATOS TERRORISTAS COMETIDOS CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO E PELA TENTATIVA DE ASSASSINATO DA FAMÍLIA DO PREFEITO CARLINHOS?


Como a maior autoridade do município, a partir do dia primeiro, o futuro prefeito Wagner Novaes está obrigado a se pronunciar a respeito do atentado em que foi vítima o prefeito Carlinhos nesta sexta, 28.

FUTURO PREFEITO WAGNER NOVAES

Nós prevíamos que esta possibilidade de vandalismo era possível e denunciamos neste blog.
Além de ser a maior autoridade do município, a partir do dia primeiro, responsável por zelar da segurança da cidade por dispositivos constitucionais, Wagner foi vítima, segundo ele, de atentado por um grupo terrorista, que tentara assassiná-lo, na campanha eleitoral de 2008 quando foi candidato a prefeito. Espera-se dele todo empenho em punir os terroristas, que à vista de várias testemunhas executaram o ato de vandalismo, que era freqüente nos tempos dos cangaceiros, tendo à frente o notório bandido Lampião, nos anos 1920/30 nos sertões nordestinos.
É só exigir dos órgãos de segurança, a Polícia Militar, que estava presente durante o dia inteiro à frente da Prefeitura, e da Polícia Civil, para instauração de inquérito policial que não será difícil encontrar os culpados. O Ministério Público se encarregará de fornecer a denúncia contra os terroristas para serem julgados e condenados pela justiça.
Chega de impunidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora em diante será assim em Itiruçu, festas só festas,falta de paz na cidade, pois zé bagunça tá chegando.