sábado, 22 de dezembro de 2012

PT DE ITIRUÇU DEVERÁ EXPULSAR VEREADOR QUE COMETER INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) baixará resolução determinando que seus três vereadores eleitos Nino, Agnaldinho e Júnior Petrúquio votem na chapa encabeçada pelo vereador Miraldão (PTN), para a mesa diretora da Câmara. A resolução ainda proibirá que quaisquer dos três participem de qualquer chapa, que seja integrada por qualquer um dos quatro vereadores da coligação do prefeito eleito Wagner Novaes.
A eleição para a composição da mesa será realizada no dia 1º de janeiro de 2013.
A desobediência implicará na expulsão do infrator do partido com a conseqüente perda do mandato. Se um dos três cometer o ato de infidelidade, previsto no estatuto do Partido dos Trabalhadores, perderá o mandato e será substituído pelo suplente do partido Ito do Feto.
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

COMO PODEM EXPULSAR UMA PESSOA QUE VAI VOTAR EM SI MESMA ? ELE NÃO ESTÁ SAINDO DO PARTIDO PORTANTO NÃO PODE SER EXPULSO.
ONDE ESTÁ A DEMOCRAÇIA PETISTA DE ITIRUÇU ? FAZENDO POLITICA DO MEDO , DE AMEAÇA É QUE O PT NÃO VAI A CANTO ALGUM . POR ISSO PERDERAM AS ELEIÇÕES. POR QUE QUANDO FORAM DAR A PRESIDENÇIA DA CAMARA PARA O SR BAURO QUE É DO DEM O PT NÃO PENSOU EM FIDELIDADE PARTIDARIA ?

Anônimo disse...

O povo de Itiruçu está aguardadndo uma decisão dessa, que nunca aconteceu, será histórica...Itiruçu precisa de respeito,vereadores precisam respeitar seus eleitores,e que isso aconteça já! MENSALÃO AQUI NÃO!

Anônimo disse...

TUDO DEVE TER UMA PRIMEIRA VEZ, E QUE SEJA DESSA VEZ. Expulsão mesmo e mandato cassado já! RESPEITEM O POVO SENHORESB EDIS!

Anônimo disse...

Chega de corrupção na câmara de Itiruçu!PRESIDENTE de carro novo, vereadores desonestos...agora chega!Mudança já! CASSAÇÃO URGENTE!