quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AUSÊNCIA DE WAGNER CAUSA APREENSÃO E DESCONTENTAMENTO ENTRE OS SEUS ALIADOS


Políticos aliados do futuro prefeito Wagner Noves tem manifestado publicamente a insatisfação com a sua ausência da cidade.
Há muito tempo WN não é visto no município. Aliados seus esperavam que ele estivesse aqui discutindo planos para o futuro governo e, principalmente, escolhendo os seus auxiliares de administração. São muitos os cargos de confiança em que as pessoas estão de olho. Primeiro, segundo e terceiro escalões ainda estão abertos e muita gente está de olho neles. Sabe-se que tem mais gente querendo entrar do que vagas disponíveis.
A ausência de Wagner provoca descontentamento em muitos candidatos que queriam ver logo esta situação decidida. Só que sua presença aqui permitiria pressões de vários pontos para preenchimento dos cargos. Compreensivelmente ele prefere desaparecer e chegar somente quando for inevitável.
Há rumores que WN deixará vários cargos para ser preenchidos somente depois de julho. Seria uma forma de economia, para fazer caixa para a festa de São Pedro.
O que se diz, também, é que haverá choros e ranger de dentes, de descontentes, assim que os cargos se tornarem conhecidos.

Nenhum comentário: