quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NÃO SENDO NEUZA, CÍNTIA LEITE DEVERÁ SER A SECRETÁRIA DA SAÚDE.


Com a desistência de Neuza Fontoura, quem deverá ser a titular da pasta da Saúde de Wagner Novaes deverá ser Cíntia Leite. Além de seus próprios méritos com a experiência adquirida na secretaria de saúde de São Francisco do Conde, onde foi auxiliar de Marília Fontoura, as suas relações, bem próximas, com o secretário da saúde da Bahia Jorge Solla, garantirão recursos extras, em forma de convênios. Bom para a saúde de Itiruçu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mulher de garra e humana em Itiruçu não tem outra.. Minha queria pró Neuza, sempre tratou minha mãe com muito amor e atenção, infelizmente minha mãe morreu de Cancer " Carminha", mas amava muito a pró Neusa. Ela uma vez me disse que fazia tudo por amor, queria muito que ela aceitasse, mas ela me disse que estava bem onde trabalhava e que a parte social dela ela ja fez em Itiruçu.Wagner perdeu uma grande companheira na sua administração, não conheço Cintia, mas espero que ela cumpra com dedicação. 147