sábado, 22 de dezembro de 2012

PT expulsa 14 por infidelidade partidária



O FLUMINENSE
17/11/2012

A Executiva Municipal do PT expulsou, ontem, 14 filiados em Niterói, acusados de infidelidade partidária. A decisão foi anunciada durante uma reunião que ocorreu na sede do partido e que tinha como objetivo escutar a defesa dos 16 acusados de apoiar candidatos sem o aval do PT durante as eleições.
Entre os expulsos do partido está a ex-secretária municipal de Assistência Social, Kátia Paiva, os ex-dirigentes petistas Caroline Benites e Paulo Estevão e o ex-membro da Comissão de Ética do partido, Humberto Junior, além de filiados que não tinham cargos dentro do Diretório Municipal.
Durante a reunião, foi decidido ainda arquivar o processo contra o vereador Vitor Junior, por conta de vários relatos a favor do parlamentar e por conta de encontros que ele teve com o prefeito eleito Rodrigo Neves (PT). A Executiva também decidiu abrir na Comissão de Ética do partido um processo disciplinar contra o dirigente sindical Romério Duarte e suspender temporariamente os seus direitos partidários. A comissão terá 60 dias para formalizar uma posição.
O presidente do PT de Niterói, Anderson Pipico, revelou que apenas Vitor e Romério fizeram uma defesa, enquanto os 14 restantes não. 
http://www.ofluminense.com.br/editorias/politica/pt-expulsa-14-por-infidelidade-partidaria
..


Nenhum comentário: