sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BAURO SOLIDARIZA-SE COM VAL CAETANO. A TURBULÊNCIA AUMENTA NO NINHO DO GAVIÃO


Depois que Val Caetano encerrou a sua entrevista contraditando a forma do prefeito Wagner construir seu secretariado, o vereador Bauro, do DEM, ligou para a Rádio Itiruçu FM, dizendo-se solidário ao colega do PSDB. "Assinava em baixo do que dissera o representante da Várzea".
As manifestações públicas dos dois revelam que há um tumulto na base aliada. Val e Bauro não são nenhum debutante. Ao contrário dos novatos que se calam, com medo, os dois sabem do valor que tem num governo e da dependência deste para os vereadores. No momento que vão a público molestar o prefeito estão mandando um recado: “Wagner você precisa de nós... portanto nos ouça”.
Val e Bauro são dois dos quatro vereadores eleitos pela coligação que elegeu Wagner. Os outros dois são Duda (PMDB) e Paulinho (PSB). Estes também são experientes e independentes. Duda iniciará em janeiro o seu quarto mandato. Paulinho apesar de ser calouro no parlamento tem grande vivência política e é o atual vice-prefeito.
Wagner terá que se rebolar para conviver com os aliados. Com a oposição majoritária, cinco vereadores, dizendo-se unida, tendo inclusive já anunciado a escolha de Miraldão para ser o presidente da câmara, a vida do prefeito não será fácil nestes quatro anos de mandato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cade Bauro que ficou de falar na FM de Itiruçu na terça ?? O que calou a boca dele ???

E um caso para a radio descobrir, fazer uma campanha "FALA BAURO"