quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

OS RATOS SAEM DOS ESGOTOS, FAZEM PROSELITISMO E, COVARDEMENTE, ATACAM O ATUAL PREFEITO, CONDENANDO-O POR CRIME QUE ELES COMETERAM QUANDO ESTIVERAM NO PODER.



Os ratos e os insetos nocivos são cientificamente seres, além de nojentos, difíceis de se exterminar. São capazes de sobreviver a uma hecatombe atômica.
Pois bem, os ratos e os insetos nocivos da política de Itiruçu estão convocando os funcionários para fazerem protesto contra o prefeito Carlinhos sob o pretexto de que o gestor está devendo metade de um décimo terceiro salário.
A convocação, covarde, porque é anônima, convoca os funcionários para uma concentração à frente da prefeitura, para provocar tumultos na cidade.
Os ratos e os insetos nocivos, covardes porque se escondem no anonimato, deviam lembrar, que quando tiveram com o poder nas mãos, não pagavam sequer o salário mínimo. Décimo terceiro salário era palavra que não existia no dicionário dos ratos que hoje exigem de Carlinhos o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos funcionários públicos da prefeitura.
Os ratos, como se vê, continuam ratos. E os insetos nocivos, coprófilos, continuam insetos nocivos e coprófilos.
E continuam covardes, se escondendo no anonimato.

Nenhum comentário: