terça-feira, 18 de dezembro de 2012

OPOSIÇÃO DE ITIRUÇU DIZ QUE NÃO SE VENDERÁ, MANTÉM-SE UNIDA E DISPOSTA A EXERCER O PAPEL QUE O ELEITORADO LHE DESTINOU. VAMOS VER! MENSALÃO AQUI NÃO!


A atual bancada de vereadores de oposição – Júnior Petrúquio, Nino, Agnaldinho, (PT), Alexandre (PCdoB) e Miraldão (PTN), está disposta a mostrar ao povo de Itiruçu que exercerá a sua função dentro dos padrões morais e éticos que o povo exige. Isto foi o que ficou decido em mais uma reunião realizada nesta segunda-feira,17, com todos os cinco vereadores da coligação Itiruçu Feliz
Isto significa que não vão se vender ao prefeito eleito como estão falando alto pelos botecos e que gritam nos mercados que com certeza. Ou seja, não vão repetir ações de vereadores do passado que passavam de um lado para o outro, como se cruza uma avenida sob um semáforo fechado.
Se isto ocorrer, esta bancada estará fazendo algo nunca visto nestas terras. O que acontece normalmente são parlamentares mudar de lado, desrespeitando o eleitorado e o povo.
Estes rapazes: Agnaldinho,  Nino, Júnior Petrúquio, Alexandre e Miraldão, estão sendo vigiados pelo povo. Se cumprirem seus papeis serão aplaudidos. Se fraquejarem será motivos da desonra.
O povo estará atento. Vigiando quem está querendo comprar e quem está se vendendo. Em quaisquer das situações crimes estarão sendo cometidos. O povo espera do prefeito e dos vereadores eleitos o cumprimento das regras embasadas na ética e na moral. E sobretudo, nas leis constitucionais.
E como disse Gonzaguinha

"Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente e segura o rojão
Eu ponho fé é na fé da moçada
Que não foge da fera e enfrenta o leão
Eu vou à luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói
A manhã desejada"

 
O país viu encerrar esta semana o episódio do mensalão protagonizado pelos piores políticos da nação, em todas as épocas. Cassou mandatos de deputados e condenou à cadeia políticos corruptos.

MENSALÃO NUNCA MAIS. 
NUNCA MAIS NO BRASIL. 
E SOBRETUDO, NUNCA MAIS EM ITIRUÇU.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Miraldaão,Alexandre,Nino,Aguinaldinioe Petruquio,esperamos que vcs nossos representantes não nos decepcionem...chega de maus politicos, maus vereadores em ITIRUÇU!