terça-feira, 1 de janeiro de 2013

UM BLOG DE NOTÍCIAS DE ITIRUÇU ME AMEAÇA COM PROCESSO NA JUSTIÇA.


Um blog de notícias de Itiruçu publica, em tom de ameaça, que servidores públicos me processarão. Motivo: eu teria cometido injúria e difamação contra os servidores que faziam protesto na sexta-feira, 28.
Tratei nos meus post da ação, no meu modo ver, terrorista. Mantenho tudo que está escrito no blog. Não tiro uma vírgula. Quem faz reivindicações trabalhistas tem a justiça para denunciar os fatos.
Quem provoca incêndios em prédios públicos e em domicílios de cidadãos, para mim está provocando terror. Está cometendo crime tipificado no Código Penal.
Itiruçu inteira foi testemunha dos atos dos vândalos. É claro que os atos não foram cometidos por todos os funcionários que estiveram participando, em algum momento, do ato que começou às oito horas da manhã, conforme convocação realizada por veículos de som na véspera, dia 27, e só terminou às dez da noite, depois que denunciamos a barbárie no Fazenda Tiririca.
Avisamos, antes, que inocentes estavam sendo usados para atingir o prefeito Carlinhos, e, que da forma em que estava sendo conduzida a ação, poderia descambar para a violência, como afinal aconteceu.
Aguardo, ansiosamente, a intimação judicial. Lá na Justiça, ficará claro, que houve terrorismo e tentativa de homicídio. Os autores, eu nunca disse que foram funcionários públicos, até mesmo porque não os vi. Mas o inquérito policial determinará que  foram. Eu apenas afirmei e confirmo agora que atos de terrorismos e tentativa de assassinado foram cometidos em Itiruçu naquela sexta-feira, 28 de dezembro de 2012. Fotos foram feitas mostrando quem estavam junto às fogueira. 

TERRORISTAS PÕEM FOGO NA PREFEITURA DE ITIRUÇU. FOTO DO BLOG ITIRUÇU ON LINE


Eu acredito na Justiça.
Aguardo-os no Fórum.

.....

Nenhum comentário: