quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MARIA ROSA MANDA UM RECARDO PARA WAGNER, PREFEITO DE ITIRUÇU, VIA FAZENDA TIRIRICA

.
.


O COMENTÁRIO VAI CONFORME VEIO AO BLOG.
ACHO QUE MARIA ROSA É PSEUDÔNIMO... COMO NÃO HÁ OFENSAS RESOLVI PUBLICAR.
O TEMA ABORDADO PELO(A) LEITOR(A) É MUITO COMENTADO NAS ESQUINAS E BOTECOS:

Engraçado, !! Votei em Wagner, pois o admirava muito, mas as admirações acabam, talvez por ele ter nos decepcionado, pessoas que carregaram sua campanha sem virar costas para ele em minuto algum. Perdemos juntos, ganhamos e quando achávamos que seria diferente ele bate a porta em nossa cara e fica com aquelas pessoas, que quando ele mais precisou não estavam lá. Mas política é isso mesmo, as pessoas usam máscaras e alguns dias depois jogam fora e vem à tona tudo o que não desejávamos. Espero que você tenha a humildade de reconhecer suas palavras, homem em qualquer circunstancia da vida tem que ter palavra , bem como disposição para assumir o que prometeu. Wagner está com um grupo que não é dele, que jamais será por ele, mas como diz o velho e amigo ditado “ quem avisa amigo é” avisamos e ele ignorou. Vá La Wagner, pode continuar, o meu voto e da minha família daqui a quatro anos vai fazer diferença., como o de tantos que você pisou. Saiba que dos seus eleitores 90% estão insatisfeitos, isso é grave. Você como homem deveria honrar todas as pessoas que estiveram com você e não tentar encaixar no que sobrou, você agradou o povo de Ailton e esqueceu do seu, isso é triste, muito triste mesmo.

Seria bom repensar, enquanto é tempo, um erro jurídico pode te atropelar e você não conseguirá concluir os quatros anos que te foi confiado. Ailton não é gente pra se criar solto e achar que é seu “ irmão”, dor de barriga vem sempre.

Ailton não se toca e você também perdeu o controle da situação.

A rejeição de Ailton é muito grande e ele tem consciência disso, usa seu nome que é bem aceito ( que amanha talvez não seja mais), para pongar e tentar se levantar politicamente, corte o fôlego desse cara, o povo de Itiruçu diz NÃO A AILTON CEZARINO.



Eu estou triste e decepcionado com você!



Gostaria que você fizesse uma nota com a minha indignação... meu nome é Maria Rosa
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maria Rosa, concordo com sua posição. Realmente é muito triste e indignante passar por esta situação. Mas, Wagner tem Rabo preso com Ailton, não é possível uma pessoa abaixar a cabeça tanto para outra, na verdade obedecer. Ailton delega e ele obedece. Acho uma falta de respeito com os seus eleitores fieis, quem chamou Wagner de ladrão e outras coisas, foram valorizados. Dr Lorena vem ai e o povo vai dar a resposta nas eleições de deputado!

Anônimo disse...

Oi Jovino, obrigada pelo espaço, gosto do seu blog, pois não existe " puxa- saquismo", como os outros. Acho que aqui, até agora existe ética, sem politicagem, coisa que não encontro nos outros. Minha publicação tomou uma proporção enorme, gostei! Acho que a verdade tem que ser dita sem ofensas. Tenho um carinho de irmã por Wagner, gosto muito dele, mas o que ele vem fazendo com o povo do" gavião de 1996 até agora", estou falando daqueles que não saíram em momento algum, permaneceram até o dia 07/10/2012, me machucou muito. Não vou ser conivente com a sua forma de administrar, esquecendo daquele povo, como eu citei no comentário acima. Já vi algumas pessoas comentando do meu pronunciamento e espero que tenha chegado em suas mãos ( Wagner). Fico preocupada de verdade com essa administração, pois fui cúmplice dando o meu voto.Acredito ainda, na serenidade de Marlete, " Querida Marlete, lute pelo povão, você tem sangue e coração para fazer isso". Não ganhei nada e não quero, mas quero que aquelas pessoas que seguraram a bandeira de verdade, deram o sangue sejam valorizados. Espero que Wagner seja leal e fiel com seu povo.Ninguém vive de promessas, esperar até março? Enquanto o povo de Ailton antes do dia 01 ja sabiam onde iriam sentar? Paciência tem limite! Sou anti- Cezarino, não falo mal, mas a chapa era Wagner X Rita, isso não dar o direito de Ailton se intrometer, querendo ser o prefeito. O tempo dele passou. Mas, isso cabe de verdade a Wagner se impor e falar " Ailton, o prefeito sou eu" O povo de Itiruçu votou em mim e tenho que zelar cada voto. Um abraço Jovino e faça seu jornalismo democrático, sem politicagem. Ass: Maria Rosa

Anônimo disse...

Ele tentou fazer isso com Carlinhos, mas como Carlinhos não tinha rabo preso com Ailton, colocou ele pra vazar ele e o grupinho de 10. Carlinhos foi errado? Não, foi certo, pena que não foi um bom administrador, acabou fazendo besteira e metendo a mão pelo braço e saiu dessa forma. Errado ou não, colocou quem era dele e não quem chegou na depois, querendo ser o bom e achar que ele elege todos. Se Ailton fosse bom ele saia, mas sabe porque não sai? Ja sabe a decepção que vai ter. Mas Wagner também é esperto, acredito que na hora certa ele vai dar uma rasteira em Ailton. Tenho fé em Deus. Ailton nunca mais. Chega de ser tão vingativo.Agora ou Dona Marlete ou Drª Lorena.