sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MARIA ROSA USA O (BLOG) FAZENDA TIRIRICA PARA MANDAR OUTRO RECADO PARA O PREFEITO WAGNER.

.
.
Da forma que recebi, repasso:

Oi Jovino, obrigada pelo espaço, gosto do seu blog, pois não existe " puxa- saquismo", como os outros. Acho que aqui, até agora existe ética, sem politicagem, coisa que não encontro nos outros. Minha publicação tomou uma proporção enorme, gostei! Acho que a verdade tem que ser dita sem ofensas. Tenho um carinho de irmã por Wagner, gosto muito dele, mas o que ele vem fazendo com o povo do" gavião de 1996 até agora", estou falando daqueles que não saíram em momento algum, permaneceram até o dia 07/10/2012, me machucou muito. Não vou ser conivente com a sua forma de administrar, esquecendo daquele povo, como eu citei no comentário acima. Já vi algumas pessoas comentando do meu pronunciamento e espero que tenha chegado em suas mãos ( Wagner). Fico preocupada de verdade com essa administração, pois fui cúmplice dando o meu voto.Acredito ainda, na serenidade de Marlete, " Querida Marlete, lute pelo povão, você tem sangue e coração para fazer isso". Não ganhei nada e não quero, mas quero que aquelas pessoas que seguraram a bandeira de verdade, deram o sangue sejam valorizados. Espero que Wagner seja leal e fiel com seu povo.Ninguém vive de promessas, esperar até março? Enquanto o povo de Ailton antes do dia 01 ja sabiam onde iriam sentar? Paciência tem limite! Sou anti- Cezarino, não falo mal, mas a chapa era Wagner X Rita, isso não dar o direito de Ailton se intrometer, querendo ser o prefeito. O tempo dele passou. Mas, isso cabe de verdade a Wagner se impor e falar " Ailton, o prefeito sou eu" O povo de Itiruçu votou em mim e tenho que zelar cada voto. Um abraço Jovino e faça seu jornalismo democrático, sem politicagem. Ass: Maria Rosa

5 comentários:

Anônimo disse...

Apoio o comentario de "MARIA ROSA" e para acrescentar, algumas passagens do Sub ou Mandante Prefeito Ailton:

Encontro de "Prefeitos" em Guarajuba: Ailton foi com Wagner

Encontro dos prefeitos eleitos do mercovale: Ailton foi com Wagner

Reunioes com orgaos do estado: Ailton vai com Wagner

Nomeações na Prefeitura: 90 % Ailton 10 % Wagner

OU MELHOR WAGNER QUE VAI COM AILTON

entre outras que nao me lembro

Eu tambem votei em Wagner, e sofremos um verdadeiro estelionato eleitoral, pois quem e o PREFEITO DE FATO E O AILTON, mas pode ter certeza, que a rejeição dele esta aumentando a cada dia.

Anônimo disse...

Como nao achei um local para menssagens, entrei nesse local de comentarios, sendo que o texto quue irei expor nao tem nada a ver com o comentario de MARIA ROSA.

NO DIA 10/01/2013, AS 14:24 O PROCURADOR DA PREFEITURA DE ITIRUÇU, ADSON PIRES, QUE É FUNCIONARIO E DEVERIA CUMPRIR HORARIO NA PREFEITURA, ESTEVE NA JUSTIÇA FEDERAL DE JEQUIE FAZENDO CARGA NO PROCESSO DO IRMÃO, OU SEJA NÃO É DE INTERESSE DA PREFEITURA. AFINAL ELE É FUNCIONARIO DA PRFEITURA OU CUMPRE ORDENS PARA AILTON, E SO DA UMA OLHADA NA CONSULTA PROCESSUAL O NUMERO DO PROCESSO E 0000529-38.2011.4.01.3308

Anônimo disse...

jovino peço q publique o diario oficial do municipio está cheio de empresa de fora vc lembra da passos e santa rosa a mesmo q defendeu ailton para nao sair do cargo de prefeito foi contratada a pedido de quem é claro do sub prefeito ailton publique q ficarei muito grato, breve terá mais novidades

Anônimo disse...

Esse Adson é sem noção, não tem comprometimento. Viva a escolha de Wagner, opaa a imposição de Ailton.

Anônimo disse...

Isso que vem acontecendo na cidade de Itiruçu é só o começo. Percebam. li em um certo blog, de um suposto jornalista que wagner foi a Brasília e lá conseguiu uma máquina patrol, um ônibus escolar e, solvo engano, um trator, mas vejam, peçam documentos, pois a lei de informação inclusive dá prazo, ocorre que o dito blog "esqueceu" de informar que tais máquinas estavam previstas para serem entregues desde meados de 2012. dizer que wagner foi a Brasília e conseguiu tais benesses é ridículo. Abram o olho, posto que mentira tem perna curta. E Maria Rosa mostra um descontentamento já generalizado, pois fiquei sabendo que no hospital está um descaso total. E essa nomeação da respeitável Sra. vice prefeita é absurda, pois não encontro outra palavra. Tantos advogados assessorando a prefeitura e nenhum percebeu o "equívoco"? e onde está o prefeito de direito, alguém viu?