segunda-feira, 26 de julho de 2010

Valtinho de Gérson manda sugestões

Amigo Juvino
Em primeiro lugar parabenizo pela brilhante iniciativa de resgate histórico das coisas, fatos e das personalidades marcantes que cosntruiram e fizeram a história de nossa querida Itiruçu.
Tenho visitado com frequência o blog e também a página do OPA, acho muito interessante esse trabalho e todos nós devemos prestigiar e se possível colaborar para que vocês continuem apresentando mais novidades.
De minha parte, gostaria de sugerir um tópico para que seja desenvolvido. Seria:
"Que fim levou" e começo logo perguntando pelo serrote gigante de Zeca Pereira( pai de cuscuz ), que naquela época, de forma rudimentar cortava imensas toras de madeira, lá na rua onde hoje mora João Ribeiro,( meu padrinho), acho até que a oficina ficava em frente à casa de João. Estava esquecendo do ajudante de Zeca naquela difícil e cansativa labuta; era o operário de nome Valdeck,( já falecido ). Tente conseguir fotos.
Que fim levou também a bela e emblemática caminhonete azul e branca da marca Chevrolet, do sr. Jôve,( pai de Edinho,Jú,Dalzinho...).Será que consegue fotos?
Tenho mais assunto, mas, vou deixar para a próxima vez.
Um abraço,
Valtinho Souza -Salvador /BA.

Nenhum comentário: