segunda-feira, 26 de julho de 2010

Marilene Moreira (Lene dos Brandão) manda esta foto

Essa foto foi enviada pra mim em 2006 e hoje estou enviando para este blog tão visitado pelos filhos de Tiririca.Da esq. para dir.Marilene(eu),Célia,Lenise,a irmã de Celina Fontoura e Genival.Foi tirada na Prefeitura.
O tempo passa e a gente vai ficando mais saudosista...
Abraços

Na verdade Marilene está à direita da foto e Miralva, irmã de Celina Fontoura está à esquerda. O único homem da foto é nosso amigo Genival de Urias.
Bom documento!

Um comentário:

marilene disse...

Olá Jovino!
Obrigada pela correção e por lembrar-me o nome de Miralva.
Seu blog está ótimo!Revi ,através destas fotos antiiiiiigas muita gente conhecida,inclusive sr.Asterino que era muito amigo dos meus pais.
Continue nos alegrando com essas lembranças.
Um abraço