quinta-feira, 3 de março de 2011

Para Anália de Lourival de Seu Marcelino

Este blog é da população de Itiruçu. Registra fatos e fotos desde o tempo em que erámos a Fazenda Tiririca. Este é o nosso objetivo.
Aqui em Tiririca como em Macondo, a hipotética cidade de Gabriel Garcia Márquez em Cem Anos de Solidão, ocorreram e ocorrem fatos fantáticos contados por seus moradores. Só que os personagens de Cem Anos de Solidão são fictícios. Os nossos são reais e conhecidos de todos. Nossos personagens, reais, foram e são amados pelas gerações passadas e pela atual. E, tenho certeza, também serão pelas futuras gerações.
Uma foto para Anália de Lourival Logrado (Lourival da COELBA). Anália de Seu Fortunato, mãe de Naiara, com sua família.
festa1
festa1

2 comentários:

Anônimo disse...

Jovino gostaria de te agradecer pelo carinho. Você não sabe o quanto é importante para mim saber que meu pai e minha mãe continua na lembrança do nosso povo. Obrigado mas uma vez pelo carinho

naiara disse...

Jovino obrigado pela lembraça referente a meus pais. È muito bom saber que não estou só, que tenho amigos que sempre irão lembrar deles. Realmente seu Blog é a nossa história. Muito obrigado