quarta-feira, 14 de abril de 2010

I ENCONTRO DOS FILHOS DA TIRIRICA EM SALVADOR SERÁ DIA 29 DE MAIO

A comissão organizadora do I ENCONTRO DOS FILHOS DA TIRIRICA manda-nos o e-mail abaixo, que serve de aviso a todos os tiriricanos do planeta:

Aos gestores dos blogs,
Gostaríamos de informar-lhes que a 2ª reunião da comissão organizadora ocorreu em Itiruçu, no dia 03/04 e contou com a presença de vários conterrâneos, que enriqueceram a proposta do evento com muitas sugestões. Principais deliberações da pauta:

Data do encontro: 29/05/2010
Local: Será definido de acordo com o número de pessoas que participarão. Ficou decidido que será em local fechado, por causa da possibilidade de chuvas na época e alguns nomes de restaurantes foram cogitados, tais como: Tourão Grill, Restaurante Cangaço e Santíssima Bahia.

O nome do evento: Mudou para “1º Encontro dos Filhos da Tiririca”

Marcos importantes: Fechar a lista de participantes até 30/04/2010, fechar o espaço até 15/05 e divulgar aos participantes.

Em caso de dúvidas, os contatos são:

Judiney (de Newton Dias): judiney.dias@hotmail.com
Marluce (de Rhôde): moguarda@yahoo.com.br
Newdith (de Newton Dias): newdith@hotmail.com
Rita Ribeiro (de Léleu): ritaribeirorodrigues@gmail.com
Rita Viana (de Léo de Fortunato): ritaviana@uol.com.br

Agradecemos a todos pela divulgação do encontro e em especial aos irmãos Jovino e Simone Nunes (fizeram falta na reunião) que nos enviaram uma lista de pessoas que vivem em Salvador com endereço e telefone para contato, muito obrigada!

Ats,

Comissão Organizadora.

PS.: Atenção Scaldaferri não vá faltar. Com Zete, é claro.

Nenhum comentário: