terça-feira, 16 de março de 2010

ENCONTRO DOS FILHOS DE ITIRUÇU EM SALVADOR.

Atenção povo de Tiririca espalhado por este mundo de Meu Deus, para a carta que Rita mandou para o Blog:

Olá,


Eu sou Rita Ribeiro, sou de Itiruçu mas moro em Salvador, sempre que posso estou por ai. Sou filha de Léleu Ribeiro, sobrinha de João e Pedro Ribeiro.


Tem muita gente de Itiruçu vivendo aqui, então um grupo de amigos se reuniu e decidiu organizar um "Encontro dos Filhos de Itiruçu em Salvador" e ficou sob minha responsabilidade a divulgação do evento.


Gostaria de saber se podemos contar com vocês para divulgar as informações nos seus blogs. Pensamos até em criar um blog temporário, exclusivo para o evento, mas verificamos que os blogs FAZENDA TIRIRICA, OPA ITIRUÇU e ITIRUÇU NOTÍCIAS são bem acessados e seria um ótimo meio de comunicação, que atingiria com sucesso o público que desejamos.


Aguardo retorno para enviar o banner, obrigada.

Estou aguardando detalhes do encontro para divulgá-lo.
 

Um comentário:

HenriX disse...

Ótima iniciativa, Ritinha! Vamos aproveitar o evento e tentar juntar o resto do "Bukeirão dos Feios" de Salvador pra poder socializar!